Analista de Customer Success
INDOMITUM DESIGN LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
Quem somos?
A Incentive.me é uma plataforma tecnológica de engajamento da força de vendas que permite alcançar um novo patamar na Gestão de Incentivos. Conectamos empresas a vendedores ao longo de toda a cadeia, até a ponta no varejo, criando campanhas de incentivo eficazes que transformam comportamentos e aumentam as vendas. Nosso objetivo é impulsionar uma cultura voltada para performance e resultados.
Quem procuramos?
Buscamos um(a) Customer Success Pleno, com perfil consultivo e analítico, capaz de atuar de ponta a ponta no ciclo de relacionamento com clientes de média a alta complexidade, garantindo retenção, expansão e satisfação. É esperado que esse profissional trabalhe com autonomia em cenários comuns, recorra ao gestor apenas em situações mais complexas e seja protagonista na execução de rotinas e entregas que impulsionem o crescimento das contas.
Responsabilidades:
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Gerenciar carteira de clientes de média a alta complexidade, garantindo retenção e expansão;
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Planejar e executar rotinas de CS;
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Desenvolver relacionamento com os clientes;
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Conduzir kickoffs de contas, assegurando cronograma e alinhamento de expectativas;
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Analisar maturidade dos clientes e propor ações de curto prazo conectadas à estratégia;
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Facilitar reuniões e apresentações, trazendo insights de uso, engajamento e resultados;
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Garantir cadência de QBRs e alinhamentos estratégicos;
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Construir business cases para upsell e cross-sell, conduzindo negociações;
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Elaborar planos de recuperação em casos de risco e acompanhar indicadores de saúde;
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Priorizar demandas com base em impacto e monitorar cumprimento de SLAs;
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Articular internamente com Produto, Operações, Financeiro e Jurídico para assegurar a entrega das soluções;
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Reunir feedbacks, revisar processos e sugerir melhorias incrementais;
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Colaborar com o time de CS na revisão de processos, sugerindo melhorias incrementais;
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Documentar aprendizados e boas práticas, garantindo a continuidade do conhecimento;
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Compartilhar experiências com pares e apoiar o treinamento de colegas juniores.
Principais KPIs:
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Redução do risco de churn e aumento de retenção da carteira;
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Crescimento de receita da carteira em, no mínimo, 7% ao ano;
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Cumprimento de cronogramas de implantação e QBRs;
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Aumento do engajamento e satisfação do cliente (NPS).
Requisitos:
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Experiência prévia em Customer Success, atendimento ou gestão de contas B2B (em tecnologia ou áreas correlatas);
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Perfil consultivo, analítico e orientado a resultados;
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Boa comunicação e habilidade para conduzir reuniões com decisores;
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Experiência em processos de expansão, gestão de contratos e negociações;
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Organização, autonomia e capacidade de gestão de múltiplas demandas;
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Excel intermediário (análise de dados) e familiaridade com ferramentas de CRM, BI e gestão de projetos.
Diferencicais:
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Experiência com campanhas de incentivo ou projetos de promoção;
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Conhecimento em ferramentas como SenseData ou Hubspot;
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Noções de marketing de incentivo, operações comerciais ou integrações de sistemas.
O que oferecemos:
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Salário competitivo.
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Benefícios adicionais: plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e auxílio home-office.
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Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento profissional.
Junte-se a nós e faça parte do Futuro do Incentivo!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Vale refeição
- TotalPass
- Creditas
- Vale Transporte ou Aux. Combustível
- Onhappy